Popol Vuh: O esplendor da palavra antiga dos Maias-Quiché de Quauhtlemallan: Aurora sangrenta, história e mito - por: Josely Vianna Baptista (trad.)

Código: 9788592886981 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Livro novo! Capa dura. Sinopse: Popol Vuh – o esplendor da palavra antiga dos Maias-Quiché de Quauhtlemallan: aurora sangrenta, história e mito é o mais importante documento poético-político da antiguidade das Américas. O Popol Vuh, Livro do Conselho, ou Livro da Comunidade, guarda a cosmogonia, o amanhecer da natureza e da humanidade, a mitologia heroica, a história e a genealogia dos Maias-Quiché da Guatemala. A tradução crítica de Josely Vianna Baptista resulta de um esforço de interpretação do original maia-quiché a partir do confronto entre sete traduções feitas diretamente dele para o espanhol e o inglês. Ela também consultou, pontualmente, traduções diretas e indiretas em outras línguas, e percorreu uma variada cartografia de estudos, códices e dicionários do período colonial...

Sobre a loja

Editora independente e Sebo com loja online e física localizada no centro de São Paulo (Rua Doutor Cesário Mota Júnior, 296, Vila Buarque). E-mail: seboclepsidra@gmail.com - telefone fixo: 11 2476-0378. Compramos, trocamos e vendemos HQs e livros seminovos e usados.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Wirecard
Selos

Sebo CLEPSIDRA - Editora e Comercio de Livros LTDA. - CNPJ: 26.876.263/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2020